quarta-feira, 1 de junho de 2011

Amizade verdadeira existe ?

Confiamos tanto em pessoas que achavamos que seriam incapazes de nos magoar, passamos por momentos felizes e tristes, rimos de coisas que nem fazia sentido. Achavamos que seriamos amigas pra sempre, que podiamos contar smp uma com a outra, imaginavamos como seria quando nossos filhos olhassem a nossa foto, iríamos contar pra eles que aquelas pessoas eram os meus amigos, e hooje eu não tenho mais tanta certeza disso.
Quando meus filhos olharem aquelas fotos eu vou falar que aquelas pessoas na foto fizeram parte da minha vida, eram pessoas muito importantes pra mim, que um dia me decepcionaram muito. Mais afinal devemos olhar o lado bom de tudo isso, fui feliz ao lado deles, me diverti como ninguém, é triste ver isso acabar, mais eu só tenho que agradecer á eles por me proporcionarem momentos felizes.
E que vai ter sempre um lugar no meu coração pra eles :)


Saiba que apesar de tudo continuo amando voocês

2 comentários:

  1. REALMENTE, pessoas
    que achavamos que poderiamos confiar

    TE AMO MTO AMORRR <3

    ResponderExcluir
  2. ouun *-------------* tbein te amo muitoo amooor

    ResponderExcluir